Compareceu na Delegacia de Batayporã uma jovem identificada por S.A.C. de 18 anos, para registrar o furto de um aparelho celular da marca Nokia C3 sendo a suposta autora a jovem L.O.S. de 18 anos, juntamente com outra menor.
Os agentes da Polícia Civil deslocaram rapidamente até a residência das supostas autoras, quando indagadas sobre o aparelho confessaram o delito, sendo o mesmo (aparelho celular) escondido atrás do guarda-roupa da então menor.
Os agentes pediram que buscassem o aparelho, porém foi apresentado, diante dos fatos, as duas foram encaminhadas para a Delegacia juntamente com o aparelho, onde foi confeccionado um B.O. por furto para ambas as envolvidas e a menor foi entregue para mãe e a maior esta em liberdade, por causa da nova Lei que a beneficia.
Assim que a proprietária apresentou a nota fiscal do aparelho confirmou a veracidade dos fatos, sendo entregue o aparelho para a proprietária. O fato ocorreu ontem (14), por volta das 13h.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





