UFMS fará estudos de viabilidade técnica para implantação dos cursos em Nova Andradina

Assessoria


O diretor do campus de Nova Andradina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), professor Marcelino de Andrade Gonçalves, instituiu comissão que fará os estudos de viabilidade técnica para implantação dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, visando expandir o campus de Nova Andradina.

A comissão, formada pelos servidores Ary Tavares Rezende Filho, José Aparecido Moura Aranha, Jodenir Calixto Teixeira, Solange Fachin, Giovani José da Silva, Marcelino de Andrade Gonçalves, Cássio de Lima Marsiglia, e Bárbara Bruna Mathias de Lima terá 90 dias para a conclusão dos trabalhos, quando será apresentado o estudo de viabilidade técnica para a Reitoria da UFMS.

Recentemente, o prefeito Gilberto Garcia, juntamente com a deputada estadual Dione Hashioka, estiveram em reunião com a reitora da UFMS, Célia Maria da Silva Oliveira, para falar sobre a expansão do campus de Nova Andradina, com a criação de novos cursos, e na oportunidade, a reitora se comprometeu envidar esforços no sentido de criar os cursos de Engenharia Civil e Arquitetura em Nova Andradina.

A comunidade escolar aguarda ansiosa a implantação de mais cursos, visto que Nova Andradina tem vocação e tem se consolidado como polo estudantil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!