Ação de fiscalização realizada por uma equipe da Policia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Sidrolândia apreendeu vários pacotes de cigarros contrabandeados por volta das 12h10, nesta terça feira (18).
Os cigarros de origem estrangeira, sem documentação legal, foram localizados no interior de um veículo Fiat/Tempra de Campo Grande que trafegava sentido a capital do estado pela Rodovia MS 162, trecho entre Maracaju e Sidrolândia.
A contagem totalizou em 825 pacotes de cigarros que foram apreendidos para posterior envio à Receita Federal de Campo Grande.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





