Cidades & Região / Nova Andradina
Mesmo sendo testemunha de um dos investigados, Glauco inicia a CPI
Redação
Nesta manhã de quinta feira (20), iniciaram na Câmara de Nova Andradina, as primeiras atividades relacionadas à investigação da CPI da saúde, mesmo o vereador Glauco José Lourenço (PMDB), ser testemunha de um dos investigados, ele iniciou os trabalhos.
O vereador Glauco José Lourenço (PMDB), presidente da Comissão, solicitou alguns documentos que serão necessários para iniciar as investigações.
Do executivo foi solicitado os documentos que iniciaram a sindicância que apurava as informações repassadas pela gerência da agência do Banco do Brasil.
Glauco Lourenço solicitou do Cartório de Batayporã, a declaração de escritura pública, qual Reginaldo Fernandes Cavalcante, assume sua participação e acusa dois secretários municipais e um ex-secretário.
Segundo o presidente da CPI, foi solicitado da Ordem dos Advogados do Brasil) da seção de Nova Andradina, um integrante para acompanhar as investigações da CPI da saúde.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





