Sobrinho do prefeito de Alcinópolis morre 'por engano' em MT

Redação


Por volta das do meio dia de quinta feira (20) no município de Novo Mundo/MT, na comunidade Guerreiro, dois homem foram vitimas de uma tocaia, onde foram alvejados com tiro de espingarda calibre 12.

As vitimas estavam em uma moto quando trafegavam pela estrada, foram surpreendidos pelos tiros, que foram disparados de dentro do mato, onde os assassinos estavam escondidos à espera das vitimas. Fernando Henrique de 23 anos que estava na garupa da moto, levou um tiro na altura da costa e cabeça e morreu no local, já Urbano Marques de 42 anos, recebeu um tiro na cabeça, mas pegou de raspão e outro tiro perfurou o pulmão.

Mesmo baleado Urbano, que estava pilotando a moto conseguiu escapar já seu colega não teve a mesma sorte com o tiro caiu da moto já sem vida. Urbano conseguiu escapar e mesmo ferido pilotou a moto por mais de 50 quilômetros ate o hospital.

Segundo relato da mulher do ferido ele tinha convidado, o Fernando para ir junto com ele ate o sitio para prender uns bezerros que tinha vendido e na volta logo que deixaram o sitio aconteceu à fatalidade.

As policias de Guarantã do Norte e Novo Mundo, tanto a militar como a civil, estiveram no local e já estão trabalhando no caso, na tentativa de descobrir os autores e o motivo do crime. A polícia já tem informação de quem foram os autores dos tiros. 

Fernando é sobrinho do produtor rural Hailton Carneiro, proprietário da fazenda Alvorada e irmão do prefeito de Alcinópolis, Alcino Carneiro (PDT). (Com informações Roteiro de Notícias)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!