Comentário

Redação


Venho parabenizar a coragem dos sites de Nova Andradina de terem a determinação e a imparcialidade de divulgarem o que acontece nos bastidores do poder público, Nova Andradina precisava se libertar desse autoritarismo, das ameaças, da chantagem e do medo.

Eu, mais do que ninguém possa dizer, isso porque fui muito injustiçado na última eleição, com uma prisão política, a qual graças à imparcialidade da justiça Novandradinense fui absolvido, hoje venho sofrendo várias ameaças, mentiras e injurias, porque sou a favor da CPI.

Mas deixo claro que continuarei a ser a favor, e não tenho medo de ameaças, elas são um combustível para meu ego. Quem fez a coisa errada tem que pagar por seus erros, isso não é vontade minha e sim do povo de Nova Andradina.

Nossa cidade tem dono e podem ter certeza não é meia dúzia de corruptos, e sim seu povo. E a você corrupto, sem escrúpulos a cidade já te conhece de longa data, e você nunca foi bem quisto nessa sociedade, quando quiser me dizer alguma coisa não mande recado, venha dizer cara a cara.

Caráter e honestidade, são adjetivos daqueles que trabalham, vivem do seu próprio suor, não precisam roubar nada de ninguém, e não vivem da chantagem, da pressão e da vida boa nas custa dos outros que trabalham honestamente e pagam seus impostos. (Edilson do Gás)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!