Adolescentes são apreendidos pela PMR de Amandina com maconha em ônibus

Redação


Neste sábado (22), por volta das 18h35, em fiscalização de rotina em frente à base operacional da Polícia Militar Rodoviária (PMR), na Rodovia MS 276, km 148, no Distrito de Amandina, em Ivinhema, foram apreendidos dois adolescentes de 15 anos, sendo usados como mula do tráfico de drogas.

Quando os patrulheiros pararam o ônibus da Viação Motta, que faz itinerário de Naviraí ao Distrito Nova Casa Verde, em vistorias no bagageiro os policiais encontraram duas malas recheadas de maconha, com as etiquetas de identificação, foram localizados os seus proprietários, sendo dois adolescentes de 15 anos, que ao afirmar para os policias sendo os proprietários das drogas e que foram contratados para levar as drogas até a cidade de Divinópolis/MG.

Segundo a PMR, os adolescentes disseram que ganhariam cada um R$1.500 pelo transporte. Diante da situação os adolescentes e as drogas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!