PM de Nova Andradina detém dois homens no trânsito

Da Redação


Na noite de ontem (15), por volta da 22h30, policiais militares de Nova Andradina realizavam rondas de policiamento ostensivo e preventivo na área central da cidade, quando flagraram um homem de 20 anos, dirigindo perigosamente.

Mesmo em frente à viatura policial, o homem que dirigia um veículo GM/Ônix de cor preta, realizou manobras perigosas, tipo “cavalo de pau”, em velocidade incompatível com a via e ainda avançou o sinal vermelho no semáforo da avenida Eurico Soares de Andrade esquina com a avenida Ivinhema.

Após perseguição, o veículo foi abordado e, em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foram confeccionadas as medidas administrativas inerentes ao Código de Transito Brasileiro (CTB) e o Boletim de Ocorrência.

Já por volta das 2h30, desta quinta (16), policiais militares realizavam rondas na área central da cidade, quando realizaram a abordagem em um veículo conduzido por um homem de 27 anos.

Após a checagem do veículo, um Fiat/Uno de cor azul, no sistema policial constatou-se que ele estava com o licenciamento vencido.

Já o condutor, aparentava estar visivelmente embriagado, que após entrevista afirmou ter ingerido bebida alcoólica juntamente com um amigo na cidade vizinha de Batayporã.

Ele foi submetido ao teste do etilômetro, onde ficou constatada a embriaguez.

Foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde ficou a disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!