Aos 20, filha de ídolo argentino seduz nas redes sociais e faz sucesso

Terra


Filha do ídolo argentino Cláudio Caniggia, a modelo Charlotte Caniggia tem causado sensação nas redes sociais, principalmente através do Facebook. Com fotos sensuais, a garota de apenas 20 anos coleciona seguidores - no Facebook são quase 500 mil e no Twitter 200 mil - apaixonados pela beleza da jovem.

Charlotte, que tem um irmão gêmeo, é fruto do relacionamento do pai, atualmente com 47 anos, com a modelo Mariana Nannis. Recentemente, a filha do ídolo argentino colocou silicone nos seios, o que encantou mais ainda os seguidores da modelo.

O atacante Caniggia é lembrado pelos brasileiros como o responsável pela eliminação da Seleção nacional nas oitavas de final da Copa do Mundo de 90. Na época, o jogador marcou o único gol da partida, que terminou 1 a 0 para o selecionado alviceleste. A Argentina avançou até a decisão do torneio, que terminou com o título da Alemanha.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!