Motociclista morre ao ficar preso embaixo de ônibus depois de colisão

Da Redação


Gilmar Ribeiro dos Santos, de 49 anos, morreu em um acidente na madrugada de hoje (17), por volta da 1h20min, na rodovia MS-306, em frente ao Hotel Paraná, no município de Chapadão do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 150, com placa de Paranaíba, que colidiu com um ônibus de viagem. Os veículos trafegavam no mesmo sentido: Costa Rica/Cassilândia.

O condutor do ônibus disse que Gilmar estava andando em zigue-zague na sua frente e, por isso, deu sinal de luz para alertá-lo. Porém, neste momento, o motociclista perdeu o controle da direção.

O motorista informou aos policiais que tentou desviar, indo para a pista do lado direito, mas não conseguiu evitar a colisão, arrastando a moto por aproximadamente 20 metros. A vítima ficou presa embaixo do ônibus e morreu no local. O caso foi registrado como acidente provocado pela própria vítima.

Com Correio do Estado

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!