Polícia desarticula quadrilha de assaltantes

Da Redação


Na tarde desta quinta (16), a Polícia Militar através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) e a P2 – Setor de Inteligência da PM, receberam uma ligação informando a presença de dois indivíduos em atitude suspeita na rua Jaci Paraná, bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Depois de constatar a ocorrência e capturar os dois indivíduos que planejavam realizar roubos na região, foi estabelecida a relação com outro roubo ocorrido anteriormente na cidade, já que um dos autores portava uma arma de fogo produto do roubo, uma garrucha calibre 22.


>>Leia também
Dupla de assaltantes morre durante roubo

Após confessarem suas participações, os autores informaram a localização da motocicleta Honda/XLX 350R, da outra arma de fogo roubada e dos demais produtos do roubo, bem como os outros autores.

A motocicleta foi localizada no bairro Guanabara, bem como na residência também foram localizados dois pés de maconha, sendo detida Suely Pereira da Silva de 36 anos, por receptação. A mulher disse que a motocicleta havia sido deixada por seu filho, um adolescente de 16 anos, e um amigo na sua casa.

Em continuidade, os policiais encontraram a outra arma de fogo na Vila Maria na posse de um adolescente de 17 anos. O revólver calibre 22, estava enterrado nos fundos do quintal abaixo de um coqueiro. O adolescente e a arma foram encaminhados ao Distrito Policial.

Ainda na operação, a os militares prenderam mais dois, Jefferson de Oliveira da Silva de 18 anos e Eslanderson Souza Costa de 19 anos, o "Nandinho", todos os jovens, incluindo os dois menores de 16 e 17 anos, são acusados de realizarem roubos em Três Lagoas. Eles informaram à polícia que praticavam os crimes para saldar dívidas oriundas com o tráfico de drogas.

Com as detenções, a Polícia Militar, em dois dias, desarticulou uma quadrilha que praticava roubos e aterrorizavam as vítimas em Três Lagoas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!