Equipe da Força Tática fecha ''Q.G.'' do tráfico de drogas

Da Redação


Às 11h da manhã desta sexta-feira (17), policiais militares da Força Tática fecharam no interior da mata da Vila Cachoeirinha, nas proximidades da rua Barão do Rio Branco, em Dourados, um 'Q.G.' (Quartel General) – ou escritório – do tráfico.

Foi preso Anderson Faluciano da Silva de 23 anos, conhecido como “Catatau”. Também estava no local dois dependentes químicos, um rapaz de 31 anos, morador na Vila Cachoeirinha, e uma mulher de 40 anos.

Foi apreendido um prato com vestígios de droga, talheres que eles usavam para preparar os entorpecentes, 26 embalagens para embalar a droga, oito papelotes de pasta base de cocaína, uma caixa de fósforo contendo maconha e pasta base de cocaína [a mistura é chamada de mesclado].

O local é de difícil acesso, pois fica no meio da mata. Com isso é usado não só para o preparo da droga e tráfico, mas também para consumo.


Com Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!