Mineiro é detido pela Força Tática com mandado de prisão na Moura Andrade

Da Redação


Na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, durante a madrugada deste sábado (18), por volta das 3h30, policiais militares da Força Tática de Nova Andradina realizaram abordagem a um veículo VW/Golf, com placas HHT-9902 de Viçosa (MG), ocupado por três pessoas, um adolescente de 13 anos, um rapaz de 32 anos, e o condutor Wegton Antônio Carlos Cardoso de 29 anos, natural e morador de Viçosa (MG).

Durante a abordagem e checagem junto ao sistema policial, contra o condutor Wegton, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio na cidade onde reside, no ano de 2010.

Para a polícia, os rapazes disseram que estavam no Paraguai, mas não informaram o que foram fazer no País vizinho, relatando várias versões para os policiais.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com um frasco de lança perfume e o veículo, que segundo a Polícia Civil, o carro irá passar por perícia.

Para o Jornal da Nova, “Grilo”, como é conhecido, disse que foi acusado pelo crime, mas que já teria pagado sua dívida com a Justiça e que isso não passa de um equívoco, ele permanece preso a disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!