Mulher é presa acusada de ter matado marido em Bataguassu

Da Redação


Uma mulher foi presa na noite deste sábado (18), por volta das 20h, no município de Bataguassu, acusada de ter matado seu marido a facadas. O crime ocorreu no cruzamento da avenida Porto XV de Novembro com a rua Brasilândia.

Zilda dos Santos Barros de 30 anos, é acusada de ter matado o esposo Josemar Bogado Silva de 32 anos, o que levou a acusada de cometer o crime, seria ciúmes, segundo informações da polícia.

A mulher autora, que desconfiava que estivesse sendo traída, disse à polícia que saiu a procura do marido portando uma faca na bolsa e ao chegar em um bar, foi informada por um primo de Josemar, que ele estava em um dos quartos no fundo.

Ao entrar no cômodo, a autora encontrou o marido no banheiro. Na versão dela para a polícia, ela disse que o marido também estava armado com uma faca, durante a discussão os dois entraram em luta corporal, quando Zilda teria desferido uma facada nas costas de Josemar.

Uma pessoa que passava pelo local, viu a mulher pedindo socorro e que tentava reanimar o homem. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito. A Polícia Militar deu voz de prisão à autora e encaminhou para a Delegacia, onde as devidas providências foram tomadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!