Nenão visita Santa Olga e ouve reivindicações

Da Assessoria


O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, esteve na tarde de quarta-feira (22), visitando o Assentamento Santa Olga, conversando com os assentados e ouvindo as necessidades para melhorar a qualidade de vida no assentamento.

Na oportunidade, Nenão visitou diversas propriedades rurais e conversou com os moradores, e entre as principais necessidades apontadas, o vereador viu como destaque a reativação do córrego do assentamento, a construção de uma área de lazer com campo de futebol, próximo à igreja, e também execução de obras do trânsito para tornar mais seguro o acesso ao assentamento.

Nenão afirmou que muitas das reivindicações já foram solicitadas pelos vereadores da Casa, mas até o momento, as indicações não foram atendidas, e por este motivo, irá pedir apoio dos parlamentares para que os assentados possam receber os benefícios.

“Pela proximidade do assentamento, o fluxo de tráfego é intenso aqui no assentamento, sendo necessário dispor destes benefícios para atender os assentados”, declarou o vereador.

A sessão solene de abertura dos trabalhos será realizada na próxima segunda-feira (27), e nas próximas sessões ordinárias, o presidente Nenão estará realizando indicações em prol da comunidade do Assentamento Santa Olga.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!