Família é mantida refém e bandidos levam carro em Nova Andradina

Da Redação


Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22h40, uma família de Nova Andradina passou momentos de terror quando um trio de bandidos invadiram a residência deles fazendo todos reféns e roubando objetos de valores e um veículo, tudo sob ameaças e com arma de fogo.

Segundo as vítimas de 48, 42 e 23 anos, quando a filha de 23 anos, chegava em casa, no portão da residência localizada na rua Osvaldo Campesato, ela teria sido abordada por três indivíduos, sendo um encapuzado e armado e dois sem capuz, rapidamente pediram para a vítima adentrar dentro da casa, onde renderam seus pais.

Durante a ação criminosa, os bandidos de forma violenta ameaçaram as vítimas e pediam dinheiro, enquanto um ficava cuidando das vítimas, os outros roubavam celulares, tv de 32 polegadas, relógio, dinheiro e colocavam tudo dentro do carro da vítima, um VW/Voyage com placas NRY-2399.

Para fugirem, os bandidos pegaram o carro carregado e saíram sentido ao bairro Horto Florestal.

Por volta das 2h desta sexta-feira (24), a Polícia Militar encontrou o veículo abandonado na rua Redentor com a Pastor Júlio de Alencar, o carro estava sem os objetos e até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. O carro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!