Polícia ''estoura'' boca de fumo comandada por menores

Da Redação


A Polícia Militar apreendeu sete adolescentes – entre 14 e 16 anos – na noite de ontem (23) acusados por envolvimento com tráfico de drogas. O flagrante aconteceu após denúncia de populares na Vila Cachoeirinha. Segundo eles, a ‘bagunça’ diária realizada pelos menores na casa havia tomado proporções inaceitáveis. As informações são do “Dourados News”.

No interior do imóvel, foram encontrados 39 papelotes de pasta base de cocaína, prato e colheres com vestígio do entorpecente e um cachimbo feito com bambu para o consumo, além de R$ 77.

Durante a ação, um rapaz de 16 anos afirmou ser o proprietário da droga e disse que comercializava o produto porque não queria ‘depender de outras pessoas para viver’.

Outro adolescente de 15 anos, disse à polícia que era do dono da casa. Segundo ele, a mãe não suportou suas atitudes e deixou o local.

Reincidente

Entre os jovens apreendidos estava um adolescente de 16 anos que, segundo a polícia, foi detido no final de semana passado na companhia de outro maior de idade portando porções grandes de maconha e pasta base.

Na época, ele afirmou que comprou a droga no Paraguai, porém, negou qualquer participação neste caso. Os sete menores foram encaminhados para o 1º Distrito Policial onde ficarão apreendidos por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!