PMA apreende maconha transportada em táxi

Da Redação


A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Mundo Novo realizava fiscalização ontem (23) à tarde na rodovia MS-295 em Tacuru, no local conhecido como “Posto Fiscal Abandonado” e abordaram um veículo de aluguel, Fiat/Palio com placas de Paranhos, onde estava o motorista e um adolescente de 16 anos, residente em Naviraí. Na sacola do passageiro, os policiais encontraram 16 tabletes de maconha, pesando 15,5 kg, que foram apreendidos.

Ao ser apreendido, o adolescente afirmou ser proprietário da droga e que contratou o táxi para levá-lo à Naviraí por R$ 400. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para responder pelo ato infracional de tráfico de drogas.

A PMA apurou que o taxista não sabia da existência da droga. A Polícia Civil apurará se ele tem alguma responsabilidade no crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!