Adolescente experimenta arma e acaba acertando o próprio dedo em Nova Andradina

Da Redação


Um adolescente infrator de 17 anos, com inúmeras passagens pela polícia, como roubos, furtos, tráfico de drogas entre outros delitos, foi parar no Hospital Regional na noite desta sexta (24), por volta das 20h, em decorrência de um disparo de arma de fogo “acidental”.

Ao dar entrada no Pronto Socorro, o HR acionou a Polícia Militar relatando que um menor havia dado entrada com um ferimento de arma de fogo. No local, os policiais indagaram o jovem sobre o acontecido.

Para a polícia, ele disse que estava transitando pela rua Espírito Santo, nas proximidades do bairro Argemiro Ortega, quando um rapaz lhe ofereceu um revólver para comprar. Ao experimentar a arma, ela teria disparado acidentalmente em seu polegar da mão direita. Ferido, o próprio jovem foi para o Hospital.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, segundo o jovem, ele não conhecia a pessoa que ofereceu a arma.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!