Quatro são presos por associação ao tráfico; droga estava em preservativo

Dourados Agora


Quatro pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira em Dourados. Após denúncia, o Serviço de Investigações Gerais (SIG) chegou até os acusados, na rua Andrelina Vilela dos Reis, no Parque das Nações II, em Dourados.

Os policiais investigaram a residência, sob informação que no local funcionaria uma boca. Ontem, eles presenciaram um casal, de moto, entrando e saindo do local em atitude suspeita. Abordados, os policiais encontraram na bolsa da mulher 140 gramas de maconha envoltas em preservativo.

Com o flagrante da droga, os policiais foram até a 'boca da Maria'. No local encontraram mãe e filha e diversas embalagens utilizadas no preparo de maconha.

Todos eles foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A polícia acredita que a droga seria encaminhada para uma terceira pessoa que faria visita no presídio de Dourados.

O marido da mulher presa com a droga cumpre pena por assalto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!