Nova Andradina recebe palestras do Nascer Bem

Assessoria


O município de Nova Andradina irá receber novamente o circuito de palestras do Nascer Bem, realizadas pelo Sebrae/MS, voltada aos empreendedores que querem abrir seu próprio negócio, visando apoiar e fortalecer as micro e pequenas empresas sul-mato-grossenses, a fim de torná-las mais produtivas e competitivas.
      

Nos dias 07 e 08 de novembro, as palestras são gratuitas, e irão abordar empreendedorismo e como abrir sua própria empresa. No dia 07 de novembro, das 19 às 21 horas, acontece a palestra Empreendedorismo, e das 21 às 23 horas, a palestra Comece Certo. No dia 08 de novembro, a palestra tem tema Planejando a abertura de sua empresa, das 19 às 21 horas, e Buscando recursos financeiros, das 21 às 23 horas. Todas as palestras serão realizadas no Senai de Nova Andradina.
       

A segunda etapa terá custo de R$ 25,00, e as inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi). As palestras serão realizadas de 21 à 25 de novembro, sempre das 19 às 23 horas. Na oportunidade, será realizado um curso intitulado Plano de Negócios – Caminho para o Sucesso, com informações sobre descrição e missão da empresa, aspectos jurídicos e tributários da empresa, análise de mercado, plano de marketing, plano operacional, plano financeiro e construção de cenários, Matriz F.O.F.A (Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças) e sumário executivo, entre outros assuntos.
       

Mais informações e inscrições na Semdi, telefone 3441-3664.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!