Menor de 15 anos morre em acidente em Ivinhema

Da Redação


Um acidente de trânsito deixou uma vítima na madrugada deste domingo (26) por volta das 2h50 na rua Maria H. Belizário, no bairro Itapoã, em Ivinhema, onde um menor motociclista de 15 anos, colidiu em um caminhão caçamba que estava estacionado.

Conforme o “Ivinoticias”, o jovem Renan Aparecido de Andrade Deodato de 15 anos, morreu após colidir a moto Honda/CG Honda 150, de placa HSM-9516 de Ivinhema, em um caminhão caçamba de placas HQG-9186, que estava estacionado, com o impacto da colisão o jovem Renan teve várias fraturas pelo corpo, como aparentemente politraumatismo na perna e também politraumatismo na região da cabeça, morrendo na hora.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema esteve no local e atendeu a ocorrência, mas a vítima já estava sem sinais vitais, a Polícia Militar também esteve no local para preservação do local e aguardando o Núcleo de Perícias de Nova Andradina.

Ainda segundo o site, o jovem Renan era morador da rua Napoleão Linhares do bairro Itapoã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!