PC esclarece não haver policiais civis presos ou envolvidos na Operação Holambra

Assessoria


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através de sua assessoria vem esclarecer que, apesar de alguns veículos de imprensa mencionar o envolvimento de policiais civis na quadrilha investigada e presa pelo Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado – GAECO, na região de Sidrolândia, o mesmo não procede. Não existe nenhum policial civil entre os policiais e civis presos.

A instituição Polícia Civil crê que tenha ocorrido um mau entendimento na compreensão do texto da “Nota à Imprensa – Operação Holambra” emitida pelo GAECO, quando explicita “quadrilha composta por civis e policiais militares da região de Sidrolândia”. Os “civis” ali mencionados não compõem o quadro da Polícia Civil do Estado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!