Nova Andradina recebe novos investimentos para otimizar sinais de TV

Da Assessoria


A Rede TV anunciou nesta semana que Nova Andradina será contemplada com novos equipamentos para a melhora do sinal no município. A emissora fará a substituição do aparelho antigo, atualmente ajustado no Canal 2 (VHF), para um equipamento moderno, que poderá ser sintonizado no Canal 27 (UHF).

A iniciativa permitirá que os telespectadores acompanhem a grade da emissora com mais qualidade e nitidez de imagem e som. Conforme cronograma, a instalação dos novos equipamentos deverá ser concluída no próximo mês, abrangendo de forma ampla todo o perímetro urbano e rural de Nova Andradina.

Além destas ações, o município já conta com investimentos da TV Morena (afiliada à Rede Globo), TV MS Record e TV RIT, que incluíram Nova Andradina nos projetos de expansão do sinal digital. Já a TV Guanandi (afiliada à Rede Bandeirantes) recebeu novo aparelho transmissor em VHF, ajustado no canal 7, com 250 watts de potência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!