PMR apreende carro com mais de 300 kg de maconha

Da Redação


Wanderson Benevides dos Santos de 38 anos, morador em Guarulhos (SP), foi preso por tráfico de drogas no início da tarde deste domingo (26), na região da fronteira.

Por volta das 13h durante fiscalização no km 23 da rodovia MS 289, trecho que liga Amambai à Coronel Sapucaia, policiais militares rodoviários da Base Operacional de Amambai deram ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Strada, com placas NPP-6359 de Cuiabá (MT).

O motorista não acatou a ordem e tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado após percorrer alguns quilômetros durante perseguição policial.

Na vistoria os militares localizaram em duas caixas de som, sob o carpete e nas laterais da carroceria do utilitário, vários tabletes de maconha. A droga pesou 328 quilos. O autor disse que pegou o veículo em um posto de combustível em Coronel Sapucaia e levaria até a cidade onde reside.

Ele foi preso e juntamente com a droga e veículo, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!