Morador de Nova Andradina morre a facadas em fazenda em Bataguassu

Da Redação


Morreu com vários golpes de faca, por volta das 3h desta segunda (27), Fabio Luiz de Oliveira Santos de 32 anos, mais conhecido por “Fabinho ou Gigante”, ele era natural de Dourados e morador do bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, a Polícia Militar de Bataguassu encontrou seu corpo entre uma residência e um trator na fazenda Nova Esperança, nos fundos do Assentamento Aldeia, no km 93 da rodovia BR 267, em Bataguassu.

>>Leia também

Jovem de 23 anos morre após levar facada no peito

Segundo a ocorrência policial, quando a PM chegou ao local do crime, encontrou Edson Ferreira de Oliveira de 34 anos, natural e morador de Nova Andradina, que de imediato teria assumido sozinho a autoria do crime, mas não sabia explicar o motivo da autoria, disse ainda que no momento seu irmão Edy Ferreira de Oliveira de 32 anos, natural de Batayporã e morador de Nova Andradina, estava dormindo e não teria visto nada.

Já Edy, contradizia o irmão e dizia "bateu na minha cara tem que morrer". Duras testemunhas informaram à polícia que Edy e a vítima haviam discutido durante o dia de domingo (26), sendo que Fabio teria desferido um tapa no rosto de Edy, e que de repente pararam a discussão.

Pelo que foi constatado pelas testemunhas, que após a discussão, os irmãos esperaram Fabio dormir e, se armando com uma faca, teriam desferido vários golpes no peito, braço esquerdo e costas da vítima, que veio a óbito no local.

Ainda no local do crime, os irmãos Edy e Edson teriam se alterado e começaram a desacatar a equipe policial dizendo, “a gente tinha que ter fugido e não esperando esses bostas, a gente não fez nada, só nos defendemos, quero ver quem vai prender a gente?”.

Diante dos fatos, os irmãos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, para as devidas providências.

A equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina esteve no local realizando os trabalhos necessários para apurar o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!