PM de Nova Andradina prende um dos comparsas do assalto em Batayporã

Da Redação


Um assalto ocorrido hoje 19, em Batayporã no final da tarde na Conveniência Brenda, localizada na Rua Ceará, 1367 resultou na prisão de um comparsa da dupla que fez o limpa nos caixas.

Ao adentrar na conveniência um dos larápios fingiu em comprar alguns produtos e ao passar pelo caixa, ele saca a arma de fogo e anuncia o assalto, o assaltante nem deixa o proprietário abrir a gaveta e logo passa a mão na grana e foge rumo ignorado em uma motoca preta.

Logo em seguida, o dono do boteco liga para polícia e com informações repassadas rápidas foi acionada a Polícia Militar de Nova Andradina que foi ao encalço dos larápios, para a surpresa dos delinquentes que nesta hora já estavam em três na motoca, vindo pelo cascalho de Batayporã à Nova Andradina, ao avistar o camburão saíram cortando um matagal e perdendo o controle da motoca e se esborrachando ao chão.

No momento em que a PM estava correndo atrás dos bandidos, e os mesmos começaram a atirar contra os policiais e neste momento os policiais conseguiram prender Rodrigo Arteh Mota dos Santos, vulgo “piolho” de 20 anos morador de Nova Andradina, velho conhecido da polícia e apreenderam a motoca Honda/CG Fan de placa NRI 2683. A PM conseguiu recuperar alguns produtos e pequena quantia em dinheiro proveniente do assalto.

Os outros dois indivíduos conseguiram fugir mata adentro, diante disto o acusado foi conduzido a DelPol e está a disposição da justiça. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!