Menores são apreendidos em boca de fumo

Da Redação


Policiais Militares do 10º BPM [Pelotão Aero Rancho], na tarde desta segunda-feira (27), em rondas pela rua Santa Quitéria, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, apreenderam dois adolescentes que comercializavam drogas naquela região.

Os PMs visualizaram um adolescente de 16 anos, em atitude suspeita, que ao se deparar com os policiais tentou entrar em uma residência, foi abordado e com ele foi localizado uma quantidade de maconha.

Durante abordagem ao primeiro adolescente, outro de 17 anos, estava saindo da residência, e que ao ver a ação dos militares, retornou imediatamente para dentro da casa, sendo assim os policiais entraram na residência e localizaram mais porções de maconha, dinheiro em espécie e uma balança de precisão.

Os adolescentes foram apreendidos e informaram que comercializavam a droga na região.

Durante a pesagem da droga na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), constou 1,278 quilogramas de maconha.

As drogas e os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!