Fiorino 'preparada' com tijolos de maconha é apreendida pelo DOF


Policiais DOF, ontem 18, por volta das 22h20, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, na região de Tacuru/MS, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Fiorino, de cor cinza, com placas da cidade de Andira/PR, conduzido por C.C., 26 anos, morador na cidade de Laranjeira do Sul/PR.

 

Durante vistorias foram localizados, camuflados nas laterais da carroceria do veículo, 78 tijolos de maconha, que depois de pesados totalizaram 51 quilos.

 

Questionado a respeito da droga o condutor informou que recebeu o veículo “preparado” com a droga em um posto de gasolina na cidade de Paranhos/MS e levaria até a cidade de Guaíra/PR.

 

Diante dos fatos, C.C., recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paranhos/MS, para as providências cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!