Jovens de Nova Alvorada do Sul são detidos com maconha na MS-156

Da Redação


Durante bloqueio na rodovia MS-156, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na última quinta (30), por volta das 09h40, região de Laguna Carapã, abordaram um ônibus com itinerário intermunicipal Coronel Sapucaia a Campo Grande.

Em vistoria foram localizados no interior de uma bolsa pertencente aos passageiros de 20 anos, e um adolescente de 15 anos, ambos moradores de Nova Alvorada do Sul, 12 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 14,500 kg.

Os jovens informaram que adquiriram a droga em Coronel Sapucaia e levariam para ser comercializada em Nova Alvorada do Sul.

O jovem de 20 anos recebeu voz de prisão, o adolescente foi apreendido e ambos encaminhados juntamente com a droga à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!