Menores são detidos por desacato e apologia ao crime em Anaurilândia

Da Redação


A Polícia Militar de Anaurilândia deteve na noite da última sexta-feira (31), pelo menos 3 menores infratores, dois de 16 anos, ambos de Anaurilândia e um de 17 anos, natural de São Paulo, na avenida Brasil, segundo informações da PM, os menores são acusados de praticarem o crime de apologia ao crime e desacato.

>>Leia também
Pichações tomam conta de vários locais em Anaurilândia

À reportagem a PM disse que os menores estavam usando pulseiras e tornozeleiras com significados ao uso de maconha.

Todos foram encaminhados a Unidade Policial, para serem tomadas as providências cabíveis.

Na Delegacia, teve um momento que os adolescentes se alteraram e houve uma discussão com o Comandante da Polícia Militar de Anaurilândia, que estava comandando a guarnição e na presença dos conselheiros tutelares de plantão, os menores teriam desacatado o policial, com palavras de baixo calão.

O adolescente de 17 anos, por várias vezes teria chamado o policial de "engraçadinho, seu bos.., seu mer.." e falando em tom alto e agressivo que ele era "o tal, só porque estava com essa fardinha queria ver ele fora dela, o que ele iria fazer". Ainda teria dito que iria abrir um processo contra o comandante.

Diante da situação, foram registradas duas ocorrências, uma de desacato e outra de apologia ao crime contra os menores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!