Homem invade residência com carro ao tentar matar ex-esposa

Da Redação


A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) registrou na madrugada deste sábado (1), uma tentativa de homicídio contra uma jovem de 16 anos, em uma residência, localizada na rua Maria Idalina Lopes, no Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado de 32 anos, conduzia um veículo Fiat/Uno, e invadiu a residência da ex-esposa, derrubando o muro e a parede da sala da casa. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento, segundo o “Minuto MS”.

Com o impacto da colisão, a adolescente ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, localizando o condutor em uma casa ao lado da ex-mulher. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!