Homem furta cartório eleitoral e é preso em flagrante

Da Redação


Elton Moreira Rodrigues de 22 anos, foi preso por policiais civis do Núcleo de Investigação e Captura (NIC) de Corumbá como o autor de um furto de microondas no cartório eleitoral daquela cidade. O crime aconteceu na tarde do último dia (30).

Após levantamentos, os policiais do NIC chegaram a uma casa abandonada próxima à Embrapa, utilizada por usuários de drogas, que informaram terem visto um indivíduo conhecido por Regi carregando um volume grande, porém a mãe do suspeito acabou apontando outro indivíduo que seria o autor do crime.

Juninho, como também é conhecido, foi flagrado pelos policiais consumindo droga e confessou que havia escondido o aparelho após o furto, entregando aos policiais.

Como o cartório eleitoral é jurisdição federal, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal onde foi registrado o furto e foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!