Secretarias trabalham em conjunto no retorno do projeto aeróbica ao ar livre

Da Assessoria


Proporcionar momento de lazer e descontração através de atividades direcionadas, visando a elevação da autoestima e a melhoria da qualidade de vida dos participantes. Esse é o principal objetivo do Projeto “Aeróbica ao Ar Livre”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social (Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher) e com a parceria da Secretaria de Educação (Coordenadoria de Esportes e Lazer) e da Secretaria de Saúde.

O projeto teve início em Março de 2013 durante a realização das atividades referentes ao Mês da Mulher pela Secretaria de Assistência Social e hoje conta com aproximadamente 60 participantes. A retomada do projeto aconteceu na noite desta segunda-feira (3) na quadra de esportes da Secretaria de Assistência Social e contou com o apoio dos vereadores Nélio Justen e Rosana Pinheiro que ofereceram frutas frescas aos participantes.

Estiveram presentes nas atividades ministradas pela professora de Educação Física Aline Tatiane Bairros, o prefeito Juvenal Neto, o vereador Edir Mesquita, a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Mônica Furtado de Assunção, a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres Andréia Martini, o coordenador do CRAS Juciley Magalhães e coordenadora do CIAT Mariele Soares.

O prefeito Juvenal Neto manifestou satisfação com o retorno das atividades do projeto: “Agradeço aos participantes do projeto pela persistência e pela dedicação, como também a iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher e a todos os parceiros que acreditam nestas atividades. Temos o compromisso de trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida da população de Nova Alvorada do Sul e este projeto já demonstrou seu valor através dos bons resultados obtidos no ano passado.”

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!