04 adolescentes infratores de Nova Andradina fogem da UNEI em Ponta Porã

Redação


Quatro adolescentes infratores de Nova Andradina fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã na noite de ontem (24). É nesta unidade que está apreendido Dhionatan Celestrino, 18 anos, conhecido como Maníaco da Cruz, após matar três pessoas em Rio Brilhante.

Usando armas artesanais, os adolescentes renderam cinco agentes e escaparam por um dos portões da unidade.

O site One Base entrou em contato com a UNEI, os adolescentes que fugiram são de Campo Grande e Nova Andradina.

De Nova Andradina um dos adolescentes é que estava envolvido na tentativa de assalto na casa lotérica em que a Polícia Civil prendeu em flagrante no início do mês.

Outro adolescente de Nova Andradina é o assaltante que foi preso pela Polícia Militar e, é um dos assaltantes do supermercado Brasileirão.

Os outros dois adolescentes de Nova Andradina foram apreendidos com tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar de Ponta Porã, a fuga aconteceu por volta das 22h. Os três adolescentes estavam na sala de TV quando renderam dois agentes e os amarraram. Em seguida, com mais um adolescente, eles surpreenderam mais três funcionários. Antes de fugirem da unidade, os adolescentes infratores ainda roubaram dinheiro e dois celulares dos agentes.

A Polícia Militar foi acionada e realizaram rondas na região da unidade, mas não conseguiram capturar nenhum adolescente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!