Daniel Pereira Rodrigues de 29 anos, conhecido como 'Neguinho Daniel', foi assassinado com sete tiros ao chegar em casa, na noite desta segunda-feira (3), na rua Antônio Azambuja, Vila Santa Catarina em Dourados. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de emboscada.
O "Dourados News" esteve no local e de acordo com as informações preliminares repassadas pela polícia, no momento do crime, a vítima teria estacionado o VW/Voyage azul, placas AEZ-2075 em frente a residência e ao sair foi surpreendido.
A esposa do rapaz estava dentro da casa e escutou os disparos e os gritos do marido, que pedia para o suspeito parar de atirar. Quando saiu, avistou Daniel caído. Ele foi atingido no nariz, testa, boca, ombros direito e esquerdo, tórax e na mão direita.
O Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Daniel já estava morto. A perícia esteve no local e policiais militares da Força Tática realizaram rondas pela região atrás do autor.
Segundo a esposa do rapaz, não foi possível identificar o suspeito e nem como fugiu do local.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!