Após ser sequestrad​a em SP moradora de Bataguassu é localizada no Rio

Da Redação


Na noite desta terça-feira (4), a moradora de Bataguassu Tatiane Pereira da Silva que estava desaparecida desde segunda-feira (3), após ter ido até Presidente Prudente (SP) vender um veículo, foi localizada no Rio de Janeiro, segundo informações da “Radio Portal News”, Tatiane foi vítima de um sequestro, ela foi localizada com mais um jovem do Estado do Paraná.

Segundo relato de Tatiane a polícia, ela saiu de Bataguassu no próprio carro com objetivo de deixar o veículo à venda em uma revendedora de Presidente Prudente (SP), logo após deixar seu veículo, ela resolveu voltar de carona, pois o horário do próximo ônibus demoraria muito, sendo nesse momento que dois homens deram carona pra ela, e outra jovem e já de início informaram o sequestro, mesmo afirmando que não tinham dinheiro e que seus familiares não eram ricos, os sequestradores prosseguiram com o sequestro levando as duas mulheres até um barracão no Rio de Janeiro.

Em um devido momento, uma delas fugiu do barracão onde os homens as tinham deixado e foi até um departamento da polícia mais próximo, assim que a polícia foi acionada conseguiu libertar a outra.

Ainda em choque, Tatiane entrou em contato com a família em Bataguassu, após uma delegacia do Rio de Janeiro entrar em contato com as delegacias de Presidente Prudente (SP) e Bataguassu.

Segundo informações da família, Tatiane está bem e já está retornando para Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!