Marião quer prolongamento de ruas em mão única

Da Assessoria


O vereador Marião da Saúde apresentou indicação na última sessão, solicitando que seja feito o prolongamento das ruas em mão única no quadrante compreendido entre a Rua Espírito Santo à Avenida Alcides Menezes de Faria e Avenidas Ivinhema e Rio Brilhante.

Marião justificou que a indicação atende a pedido dos motoristas, que estão confusos quanto à orientação das ruas de mão única somente ao chegar na área central da cidade, podendo vir a ocorrer acidentes ou autuação de infrações de trânsito. “Com o prolongamento de mais este quadrante em mão única, os motoristas irão sentir-se mais seguros”, afirmou o vereador.


Reparos
Em outra indicação de autoria do vereador Marião da Saúde, foram solicitados reparos e manutenção na Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, que devido às chuvas, encontra-se intransitável, segundo relatos e pedidos dos moradores através das redes sociais.

Marião ainda encaminhou imagens mostrando a situação em que se encontra a rua, e pediu providências do Poder Executivo para solucionar o problema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!