Moto ''pinada'' é apreendida pela PM de Nova Andradina

Da Redação


Na tarde desta sexta-feira (7), policiais militares integrantes de Rádio Patrulha, apreenderam uma moto sem identificação, na avenida Eurico Soares de Andrade com a rua José Bernardes da Silveira, na saída para Batayporã.

Segundo a ocorrência policial, durante patrulhamento pela avenida Eurico Soares, o condutor de 19 anos, ao avistar a viatura policial, teria empreendido fuga em alta velocidade pela avenida na contra mão de direção.

Diante da suspeita, os policiais realizaram uma perseguição, onde conseguiram interceptar o motociclista próximo da Travessa Carmelia, mesmo assim ele tentou fugir a pé pulando muros de várias residências, mas foi contido.

Encaminhado juntamente com a moto para a Delegacia, o jovem não soube dizer a origem da moto, sendo que em checagem da placa existente na moto, não correspondia ser do mesmo ciclomotor, sem chassi, sem numeração de motor, ou seja, a moto sem identificação foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia, já o jovem foi ouvido e liberado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!