Pai é suspeito de estupro em menina de 9 anos em Angélica

Da Redação


Um homem de 36 anos, é suspeito de estupro de vulnerável em uma menina de 9 anos, que é sua própria filha, o caso teria acontecido em Ipezal, Distrito de Angélica, em outubro de 2013, mas o caso só foi registrado nesta última sexta (7), na Delegacia de Angélica.

O Jornal da Nova apurou, que um boletim de ocorrência foi registrado em Teodoro Sampaio (SP), onde relatava que a mãe de 37 anos, da menina, precisou ser internada em uma clínica de recuperação de pacientes alcoólatras, havendo assim, a necessidade da menina, a qual mora com a mãe em Teodoro Sampaio, fosse morar com o pai em de Angélica, especialmente no Distrito de Ipezal.

Em quanto à menina ficou com o pai, teria sofrido abuso sexual por parte dele que por duas vezes, introduzindo o dedo em sua vagina, além disso, a vítima também sofria maus tratos tanto do pai quanto da convivente dele.

Para a polícia, a menina também disse que sofria agressões físicas por parte dos dois, até era forçada a acordar cedo para lavar louças. Ainda segundo a menina, ela era ameaçada pelo próprio pai que dizia que se ela contasse para alguém, ele a sequestraria e lhe daria uma surra e a deixaria roxa.

O caso já esta sendo investigado pelas duas Delegacias, a de Teodoro Sampaio (SP) e a de Angélica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!