Nenão pede revisão nas taxas de serviços de limpeza de terrenos

Da Assessoria


O presidente da Câmara Municipal, vereador Newton Luiz de Oliveira, apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira (10), solicitando que seja feita revisão nas taxas de serviços de limpeza de terrenos pelo Executivo Municipal.

Nenão pede revisão para o anexo I da Lei nº 487 de 28 de dezembro de 2004, Artigo 11, para que os valores das taxas cobradas sejam revistos, e os proprietários dos terrenos tenham mais responsabilidade em mantê-los limpos. “Em outros municípios, a taxa cobrada é muito maior, e com isso, os proprietários preferem manter os terrenos limpos”, analisou o vereador.

O parlamentar justificou ainda que é preciso conscientizar e cobrar a população para que os terrenos baldios sejam mantidos limpos, evitando, com isso, a proliferação de insetos e animais peçonhentos. “Encaminho esta sugestão ao Poder Executivo, para que possamos manter nossa cidade limpa, sem riscos de uma nova epidemia de dengue”, finalizou Nenão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!