Colisão entre veículos deixa uma vítima em Ivinhema

Da Redação


Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h35, um acidente de trânsito grave na rodovia MS 141, entre Ivinhema e Naviraí, deixou uma vítima, depois de uma colisão entre um caminhão e uma picape.

O acidente foi na altura do km 55, Leandro da Silva Oliveira de 29 anos, conduzia a GM/Montana, com placas HSY-4024 de Dourados, morreu após colidir em um caminhão Mercedes Benz 1418, conduzido por um homem, que saiu ileso do acidente.

Segundo o “Ivinoticias”, Leandro teve morte instantânea e seu corpo ficou dilacerado. O caminhão com o impacto teve as duas rodas dianteiras arrancadas e a Montana ficou totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não pode fazer nada já que o motorista estava sem sinais vitais. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!