Conrado e Aleksandro se apresentam neste sábado

“Dupla abre oficialmente a agenda de eventos dos Movidos, nesse ano. A festa ainda terá as atrações do cantor solo Elvis Hernandes e DJ Fábio do Paraná”.

José Antônio de Andrade


A renomada dupla nacional, Conrado e Aleksandro - uma das principais duplas do sertanejo universitário do Brasil - se apresenta neste fim de semana, na cidade de Nova Andradina em uma das festas mais aguardadas pelo público sertanejo. O “Mega Show” será neste sábado (15), a partir das 22h, no Estacionamento do Tatersal de Leilões. O evento leva a marca da empresa “Os Movidos Promoções e Eventos” empresa que tem tradição na realização de grandes shows com artistas regionais e nacionais.

Sucessos como Afinal, Halls Preto, Só se for Gelada, Mete Tequila, Certos Detalhes, Hoje Tem, Caminhão Pipa e outras canções do ultimo DVD, marcaram presença no show da dupla, em uma noite pra lá de especial. Sempre contagiante, a dupla, Conrado e Aleksandro vai colocar a galera para dançar com um show irreverente e animado.

O megaevento terá ainda a atração regional, Elvis Hernandes, com as principais músicas da atualidade, em uma apresentação acústica. Antes dos shows, e entre uma atração e outra, haverá o melhor da música eletrônica da atualidade, com o DJ Fábio do Estado do Paraná, que promete não deixar ninguém parado.

Conforme Magrelo Brambila, um dos sócios diretores de “Os Movidos”, todo o evento é pensado para oferecer o melhor em termos de conforto e descontração ao público, que irá frequentar a festa. O ambiente terá um espaço grande, possibilitando maior comodidade para o público, que deverá vir de várias cidades de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Ressaltou o promoter.

Expectativa
Desde o início deste ano, são grandes os comentários positivos do público sobre o show. Tanto, que a procura por ingressos, vem sendo registrada por pessoas de várias regiões de Mato Grosso do Sul e outros estados do País. O anseio do público em prestigiar o “Mega Show” se deve principalmente pela imagem positiva, deixada pela dupla nas últimas apresentações em Nova Andradina.

Promoção
A vencedora da promoção da placa, dizendo eu “Vou, no show do Conrado e Aleksandro" foi a jovem Dayane Hennes de Batayporã. Em sua conta no facebook à empresa realizadora do evento, “Os Movidos” agradeceu os participantes da promoção.

Biografia – da dupla

Conrado
Conrado Bardi de Jesus Bueno, nascido em 28 de outubro de 1988, na cidade de Barretos (SP), desde muito pequeno já admirava e comparecia em todos os eventos das festas do Barretão. Desde muito menino se apaixonou pela moda de viola onde demonstrou grande paixão e sintonia com este instrumento, além da versatilidade em também tocar acordeom, violão e grande talento em tocar gaita de boca. Em 2003, quando mudou de Barretos para Dourados, através de amigos, conheceu o Aleksandro, desde então os dois amigos decidiram fazer do destino o então caminho de tentar a sorte na sonhada carreira artística. Também devido à faculdade, somente no ano de 2009, resolveram investir da dupla sertaneja.

Aleksandro
Luiz Aleksandro Talhari Correia, nascido em 23 de dezembro de 1987, na cidade de Dourados. Os pais de Aleksandro, contam que o filho devia ter uns seis anos quando já apresentou a primeira impressão e gosto pela música, onde desde pequeninho já brincava com um violão que seu pai tinha em casa, e com 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, onde demonstrou grande facilidade com estes instrumentos. Parece que Aleksandro estava mesmo predestinado a seguir o caminho da música. Em 2003, através de amigos, ficou sabendo que havia chegado à cidade de Dourados, vindo de Barretos, um jovem chamado Conrado, que tocava muito viola, onde foram apresentados e resolveram criar à dupla, Conrado e Aleksandro então, começaram a se apresentar em pequenos eventos e rádios da cidade e região. O Aleksandro demonstrou grande capacidade de compor músicas e com isso foram se aperfeiçoando onde então resolveram gravar um cd demo, em meados de 2005, mas devido a compromissos com estudos, o sonho foi adiado, se concretizando no ano de  2009, onde resolveram tentar a sorte juntos e seguir a carreira artística.

Convites
Os convites da festa podem ser adquiridos, nos seguintes pontos de vendas: em Nova Andradina, no Dedé Fest, Loja Open, Henry Modas, Clube AFA, Ângelo Lima e na Auto Escola União – este último ponto, com venda de meia-entrada para estudantes com carteirinha e pessoas na 3ª idade. Observação; somente pista, até às 18h do dia 22/12.

Nas demais cidades e localidades da região - em Anaurilândia, na SMS Celular. Em Angélica, na Ativa Net. Em Batayporã, na Lotérica ‘Cheirinho da Sorte’. Em Deodápolis, na Loja Cravo e Canela. Em Glória de Dourados, com o Wulsley. Em Ivinhema, na Cofle e Cia Choperia. Em Nova Casa Verde, na Farma Vida e em Taquarussu, na Farma Vida.

Observação importante: Entrada permitida para menores, acima de 14 anos, mediante apresentação de documento de identificação original com foto. Menor com idade inferior a 14 anos, só poderá entrar na festa, acompanhado de pai ou mãe.

Mais informações: (67) 8176-1116 (vivo) Claudinei Magrelo. Realização: Os Movidos Promoções e Eventos – site> www.osmovidos.com.br

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!