PM realiza ''Operação Anaurilândia Tranquila''

Da Assessoria


Na noite de ontem (12), Policiais Militares da Força Tática do 8º BPM de Nova Andradina, em conjunto com Policiais Militares do 3º Pelotão PM de Anaurilândia, sob o comando do Ten. Cel. Givaldo Mendes de Oliveira, realizaram naquela cidade uma operação policial denominada “Operação Anaurilândia Tranquila”.

A operação tem como objetivo principal transmitir segurança a todas as pessoas que residem naquele município, bem como tirar das ruas veículos que estejam em situação irregular com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e pessoas que tenham pendências com a Justiça.

No decorrer da operação foram abordados 70 veículos, 80 pessoas, uma motocicleta apreendida, confeccionados cinco autos de infração de trânsito, uma pessoa detida por ameaça/desacato, uma pessoa detida por ameaça (violência doméstica), uma pessoa detida por portar drogas para consumo pessoal e apreendida três trouxinhas de maconha.

Toda a operação transcorreu dentro do programado.

Foram empenhadas três viaturas operacionais, com um efetivo total de 11 policiais militares, sendo quatro oficiais, um sargento e seis soldados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!