Polícia cumpre mandados de prisão e apreensão

Redação


O Serviço de Investigação Geral (SIG) e Delegacia de Operação de Fronteira (Defron) cumpriram ontem quatro mandados de busca e apreensão e três prisões temporárias, em decorrência de um homicídio que vitimou Flávio Aparecido dos Santos, de 21 anos, morto na Rua Iracema, no BNH 4º Plano, em Dourados. Conforme a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma dívida.

Foram detidos, César Craminisck de Oliveira que, conforme a polícia, se diz membro de uma facção em Dourados; Júlio Roberto Vitor da Silva, que foi flagrado com uma pistola 380, que seria de César; e Joel Mendes Campos, que teria várias passagens e estava com uma porção de maconha, na residência.

César teve a prisão decretada durante 30 dias e está sendo investigado por participação no caso de Flávio; Silva, por posse de arma e Campos por tráfico de drogas. Eles estão presos e Dourados. (Com informações de Dourados Agora)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!