Força Tática prende traficante no Argemiro Ortega com 72 pedras de crack

Da Redação


No início da noite desta sexta-feira (14), por volta das 18h, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, realizava rondas pelo bairro Argemiro Ortega, foi quando os militares visualizaram em atitude suspeita, um jovem que já era de conhecimento da polícia, após levantamento feito pelo serviço de inteligência da PM, estaria traficando pelo bairro e, em sua residência.

Segundo a ocorrência policial, quando a polícia se aproximou do jovem, o mesmo tentou empreender fuga, mas foi abordado e ao ser revistado, os policiais encontraram dentro da cueca do jovem, uma trouxa conhecida por “muca”, contendo 72 paradinhas de crack.

Para a polícia o jovem Victor Mendes Benitez de 21 anos, natural de Ponta Porã, teria dito que seria sua e que vendia o entorpecente, mas não disse por quanto.

No interior de sua residência, localizada na rua Eugenia Oliveira Lima, no mesmo bairro, os policiais encontraram em um quarto, no maleiro do guarda roupas, R$ 1.084 reais, dois aparelhos de som automotivo, um Pionner e um Wave e um aparelho celular Samsung S3850TV.

Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial o autuou em flagrante por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!