Força Tática deteve três por desobediência judicial

Da Redação


Da noite deste sábado (15), para o início da madrugada deste domingo (16), a equipe da Força Tática de Polícia Militar de Nova Andradina deteve três pessoas por estar desobedecendo a decisão judicial imposta pela Justiça de Nova Andradina, através de portaria.

Segundo a ocorrência policial, os autores estariam contrariando os termos constantes na portaria expedida pelo Poder Judiciário local que nos finais de semana e feriados, a pessoa que esta no regime do semiaberto, tem que permanecer em casa a partir do sábado das 14h, até o próximo dia útil às 6h, exceto para ir ao médico ou com autorização prévia autorizada pela Justiça.

O primeiro a ser detido pelos policiais, foi Joel Ferreira da Silva de 26 anos, natural e morador de Nova Andradina, ele foi abordado por volta das 21h30 na rua José M. Magalhães esquina com a avenida Eulenir de Oliveira Lima, no Durval Andrade Filho [Morada do Sol], durante checagem, ficou constatado que seu nome estava na lista expedida pela Justiça.

O segundo foi detido no mesmo bairro, mas na rua Yutaka Hashinokuti, com a avenida Eulenir de Oliveira Lima, por volta das 23h, em checagem ao sistema policial, ficou constatado que contra Rafael Santos da Silva de 26 anos, vulgo “Guerrinha”, natural de Palmeira dos Índios (PA) e morador de Ivinhema, havia a portaria do regime semiaberto.

Já no domingo (16), por volta da 0h30, foi detido Johnny Wesley Santa Cruz de 20 anos, natural de Presidente Prudente (SP) e morador de Nova Andradina, ao visualizar a aproximação da viatura na rua Johann Gill, com a avenida Alcides Menezes de Faria, o jovem em uma moto Honda/Titan, com placa HSL-6531, fugiu em alta velocidade, colocando a sua própria vida e a de terceiros em risco por várias quadras, passando por placas de sinalização de pare sem obedecê-las, mas foi detido na rua José Pereira Sobrinho com a Walter Hubacher, depois de perder o controle da moto e cair ao solo.

Sem habilitação e sem documento da moto, a mesma foi encaminhada ao Detran, já o jovem foi encaminhado a Delegacia pois não deveria estar nas ruas naquele horário devida a portaria.

Todos os detidos estão à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!