Polícia de Maracaju estoura boca de fumo

Da Redação


A Polícia Militar de Maracaju estourou na última sexta (14), por volta das 23h45, uma boca de fumo na rua Zebulandia, na Vila Juquita, além das drogas e dinheiro apreendidos, uma mulher foi presa e um adolescente apreendido.

Segundo a polícia, durante rondas pela Vila Juquita, os militares constatou a existência de um ponto de comercialização de drogas, pois havia grande aglomeração de pessoas envolvidas com entorpecentes e abordaram um rapaz de 42 anos, que estava com um paradinha de crack, confessando que pagou R$5 reais.

Diante da informação, os policiais adentraram na residência e localizaram R$1.039 reais, uma balança de precisão, duas trouxinhas de cocaína que totalizaram 40 gramas, 85 paradinhas de crack, duas porções de crack que totalizaram 90 gramas e uma trouxinha de maconha de 34 gramas.

Foi presa no local, Pamella Almeida Ribeiro de 25 anos, natural de Cuiabá (MT) e apreendido um adolescente de 16 anos, natural de Ponta Porã.

Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia, bem como os autores acusados de tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!