MS 141: Carro capota e deixa casal ferido em Ivinhema

Da Redação


Um acidente gravíssimo por volta das 21h45 deste domingo (16), deixou apenas com alguns ferimentos o casal que estava em um carro na rodovia MS-141, que seguia sentido Naviraí a Ivinhema, próximo a ponte do Rio Guiray, no qual o carro ficou totalmente destruído.

Conforme o “Ivinoticias”, o condutor e sua esposa estavam no VW/Polo Class com placas de Dourados, seguia sentido Naviraí a Ivinhema, quando o ocndutor perdeu o controle da direção do carro vindo a capotar, com o impacto o carro ficou totalmente destruído e o casal teve que esperar o auxílio do Corpo de Bombeiros para saírem das ferragens.

O motorista foi atendido e encaminhado para o Hospital Santa Maria com alguns ferimentos pelo corpo, um corte na face e uma possível fratura no braço esquerdo, já sua esposa foi atendida e encaminhada para o hospital municipal de Ivinhema com alguns ferimentos pelo corpo e uma possível fratura na bacia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!