Acidente no trevo da MS 276 deixa um ferido e uma vítima fatal em Nova Andradina

Redação


O acidente foi nesta quarta feira (26), por volta das 22h20, na entrada da cidade de quem vem pela Rodovia MS 276, sentido Ivinhema a Nova Andradina.

Com a duplicação da pista e sem sinalização ou iluminação pode ter sido a causa do acidente, segundo populares que por ali passam todos os dias.

Na entrada do trevo que liga sentido Nova Andradina, Taquarussu e Ivinhema o condutor da moto Honda/Bros de placa HTU 0254 de Nova Andradina perdeu o controle e acabou entrando dentro do trevo, parando somente em um morro de terra, deixando o garupa da moto identificado por Maicon Rodrigues Duarte de 20 anos, com ferimentos no pé esquerdo e escoriações pelo corpo e o condutor da moto morreu no local, identificado por Waldecir Pereira da Silva de 42 anos.

A vítima ferida foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional para cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve no local levantando dados e lavrando a ocorrência e o Núcleo de Perícias esteve trabalhando no caso.

Matéria editada às 05h40 para acréscimos de informação;

Veja mais imagens abaixo;

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!